conquistar uma namorada

6 dicas práticas para conquistar uma namorada

Você já está solteiro há algum tempo e então começa a sentir falta de dividir a vida com alguém. Afinal de contas, faz falta sair para jantar, dormir abraçadinho e ter uma pessoa para compartilhar os bons momentos. Bem, talvez esteja na hora de arrumar uma namorada. Para ter sucesso nesse jogo de arrebatar o coração de alguém especial, veja algumas dicas práticas que preparamos para você conquistar uma namorada. Colocando-as em prática, você será bem-sucedido nesse aspecto.

Saia de casa para conquistar uma namorada

Ficar em casa jogando videogame ou assistindo filmes o final de semana todo é uma atitude que reduz consideravelmente as chances de conhecer alguém legal. Portanto, aproveite o tempo livre para sair de casa, ir a shows, bares e baladas e fazer atividades ao ar livre. Assim, fica bem mais fácil conhecer alguém legal e se interessar.

Tenha atitudes de cavalheirismo

Para algumas pessoas, essas atitudes são antiquadas e fora de moda, mas elas ainda impressionam bastante. Pense que várias mulheres já lidaram com o perfil mais “cachorrão” e ficaram traumatizadas. Ou seja, tudo que elas querem é ser bem tratadas. Então, invista na educação, nas atitudes que priorizam a mulher e que possam encantá-las.

Invista no visual

Você provavelmente já ouviu que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? Ela não conta para sempre, mas pode realmente abrir muitas portas. Estar bem-vestido, com os acessórios certos e  com um bom perfume cria uma impressão favorável sobre você, deixando a mulher mais aberta para um primeiro contato. Esse ponto ainda é muito negligenciado por muitos homens, então pode ser que você consiga impressionar sem precisar se esforçar muito.

Seja bem humorado

Mulheres gostam de homem sociáveis e bem humorados, que tenham um bom papo e façam com que elas riam. Então, não abra mão desse detalhe e faça com ela se divirta. Claro que isso não tem nada a ver com se comportar como um bobo da corte, mas sim de saber trabalhar com a ironia e inteligência.

Se fizer com que uma mulher se divirta e sinta prazer na sua companhia, pode ser que ela fique mais aberta para que você possa revelar outros detalhes sobre a sua vida.

Tenha um bom papo

Muitos homens chegam para conversar com uma mulher e começam a fazer perguntas repetidas, batidas e que não instigam o interesse em continuar o papo. Isso é uma verdadeira bola fora! É claro que você pode perguntar o que quiser sobre a pessoa que está conhecendo, mas faça isso de forma leve, descontraída, mesclando com outros assuntos e tornando seu papo agradável.

Não se esforce demais

Mulher detesta homem que faz tudo por ela ou que se esforça demasiadamente. É bom ter controle para não errar a mão, pois isso pode fazer com que ela perca o interesse e comece a ignorar você (e isso não é nada bom). Nada de mandar flores depois do primeiro encontro ou ligar demais, pois isso assusta e te deixa mais propício a receber um pé na bunda. Então é bom ser ponderado, principalmente no começo.

Como você pôde ver, conquistar uma namorada não é tão difícil como parece. Tomando as medidas corretas, você se aproxima ainda mais dessa realidade. E aí, que tal colocar as nossas dicas em prática hoje mesmo?

Caso você tenha alguma outra sugestão ou queira compartilhar sua experiência, aproveite para deixar o seu comentário. Nos encontramos na próxima!